sexta-feira, 9 de abril de 2010

A tragédia no Rio de Janeiro continua


Resultado de imagem para temporais no rio de janeiro

O estado do Rio de Janeiro, nesses últimos dias, vem sendo atingido por fortes temporais que já provocaram inúmeras mortes e deixou milhares de pessoas desabrigadas. 

Enquanto as pessoas sofrem pela perda de seus parentes e de suas casas os políticos ficam brigando entre si ao invés de se unirem para socorrerem as vitimas. 

É sempre assim: as pessoas que são vitimas de tragédias em nosso país nunca são tratadas com dignidade, elas são para o Governo apenas números! Temos que mudar isso, essas pessoas são seres humanos e precisam de um atendimento correto. Chega de politicagem. Vamos cuidar das pessoas é isso e tão somente, isso que importa.

Esses pilantras que estão no poder em nosso Brasil, além de nada fazerem para evitar tragédias como estas são os primeiros a capitalizarem em cima das mesmas. Eles nem se quer se tornam sensíveis quando elas ocorrem, na verdade para eles, é bom que ocorram, pois só assim terão desculpas para desvios de verbas que deveriam ser usadas para o socorro das vitimas.

Que vergonha! Lutemos, utilizando nosso voto, para que esses canalhas deixem de existir na vida pública, pelo menos em parte, em nosso querido Brasil. Abração e até a próxima.

Nenhum comentário: